Rádio
Nenhum programa no ar
Prorrogado prazo de inscrições para projeto habitacional em São Martinho
Foram prorrogadas até o dia quinze de novembro as inscrições para o programa habitacional que deverá contemplar 25 famílias, com novas moradias. As inscrições devem ser feitas na secretaria municipal de Assistência Social. Segundo o prefeito Jean Carlo Hunhoff o projeto prevê a construção de novas casas para os munícipes do perímetro urbano e interior. O governo do Estado vai liberar 250 mil reais para a construção das novas casas. O município além de entrar com uma contra partida financeira irá auxiliar na terraplanagem. Para se habilitar ao projeto a pessoa precisa ser moradora de São Martinho e ter renda até três salários mínimos. Recentemente a administração de São Martinho realizou no perímetro urbano a construção de 14 moradias através de um projeto federal. O prefeito Hunhoff salienta ainda que existe mais um projeto em andamento onde serão construídas mais 15 novas casas.
Autor
lccomunic
Em: 21/10/2009, 22:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Exame identifica sinais de sangue oculto nas fezes e será disponibilizado gradualmente para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas

Anúncio foi assinado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Festival celebra 45 anos de história em 2026. No palco, foram 40 músicas concorrentes. Próxima edição já tem data definida

Seleção oferece vagas em diferentes áreas, com oportunidades para candidatos desde o nível de alfabetização até o ensino superior. Inscrições seguem até 23 de novembro.

Climatempo Meteorologia indica que a combinação entre maior presença de nuvens, ocorrência constante de chuva e eventuais incursões de ar frio deve impedir que as temperaturas disparem.

Um homem, conhecido da vítima, também teria participado do crime

Alertas são válidos até a terça-feira (3) e clima adverso pode atingir diversas regiões do Rio Grande do Sul de forma isolada. Acumulados podem superar os 150 mm.


