Rádio
Nenhum programa no ar
Mais de 53 mil estudantes pedem mudança no local de prova do Enem
Durante os oitos dias em que esteve aberto, o sistema de acompanhamento de inscrições ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 efetivou 53.542 alterações de municípios para aplicação do exame. O número corresponde a 1,3% do universo total de 4.147.527 inscritos. As solicitações de mudanças foram realizadas conforme a opção do candidato, não sendo submetidas a nenhum tipo de avaliação por parte do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) ou do Ministério da Educação.
O sistema de acompanhamento ficou disponível de 7 a 14 de outubro. Além de redefinir a cidade, o participante pôde complementar seus dados cadastrais, informando, por exemplo, se necessitava de atendimento especial. O Enem 2009 será aplicado nos dias 5 e 6 de dezembro.
Autor
lccomunic
Em: 19/10/2009, 22:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Exame identifica sinais de sangue oculto nas fezes e será disponibilizado gradualmente para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas

Anúncio foi assinado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Festival celebra 45 anos de história em 2026. No palco, foram 40 músicas concorrentes. Próxima edição já tem data definida

Seleção oferece vagas em diferentes áreas, com oportunidades para candidatos desde o nível de alfabetização até o ensino superior. Inscrições seguem até 23 de novembro.

Climatempo Meteorologia indica que a combinação entre maior presença de nuvens, ocorrência constante de chuva e eventuais incursões de ar frio deve impedir que as temperaturas disparem.

Um homem, conhecido da vítima, também teria participado do crime

Alertas são válidos até a terça-feira (3) e clima adverso pode atingir diversas regiões do Rio Grande do Sul de forma isolada. Acumulados podem superar os 150 mm.


