Rádio
Nenhum programa no ar
De bom humor, Dunga mostra várias facetas na Granja Comary
Em pouco mais de três anos na seleção brasileira, o técnico Dunga apresentou uma faceta diferente na coletiva de imprensa desta sexta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Em vez da irritação habitual com alguns questionamentos ou críticas, o treinador iniciou a conversa com os jornalistas com muito bom humor, e em determinados momentos mostrou sarcasmo e ironia.
Na maioria das questões, Dunga sempre relembrava as críticas que tinha recebido da imprensa. Mas em nenhum momento o treinador deixou transparecer estar irritado com alguma colocação. Após garantir a classificação da seleção para a Copa de 2010, ele comentou qual a diferença entre ser jogador e técnico.
Autor
lccomunic
Em: 09/10/2009, 21:00

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Colisões frontais deixam quatro mortos na BR-472 e em Carazinho, entre eles casal de Alegrete que retornava de viagem e motoristas de carro e caminhão

Consumidor chegou a comer parte do doce antes de notar o animal. Fiscalização interditou duas unidades da empresa na capital gaúcha após encontrar fezes, urina e produtos vencidos.

Regra prevê proteção específica durante o período que antecede e sucede os dois turnos de votação

Sacerdote foi encaminhado ao hospital para atendimento e liberado na sequência. É o segundo caso de assalto a igreja em 15 dias






