Rádio
Nenhum programa no ar
Previsão do Tempo
A chegada de uma nova frente fria ao Sul do país volta a provocar temporais no Rio Grande do Sul neste domingo. Até o fim da manhã as chuvas concentram-se sobre a fronteira com o Uruguai e oeste gaúcho. No decorrer do dia, a medida que o sistema avança sobre o estado, as chuvas ocorrem sobre o centro e norte do Rio Grande do Sul. Além das chuvas também são esperadas rajadas de vento de até 90km-h em alguns municípios, o que deixa elevado o potencial para transtornos. As temperaturas entram em declínio na fronteira com o Uruguai.
Autor
lccomunic
Em: 09/10/2009, 21:00

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Paulo Patz é considerado um dos maiores vencedores de competições nacionais do Brasil

O América vai em busca de mais um título regional

Após classificação heroica nos pênaltis, o Rubro enfrenta o clube alagoano, que chega embalado por goleada; decisão da vaga será em Maceió.

Massa de ar quente eleva termômetros para até 28°C no final da semana, mas frente fria traz virada radical e acumulados de chuva acima de 70 mm a partir de sábado.



