Início Notícia Voltar

Sorteio do Natal Premiado da ACISA acontece nesta sexta na Praça Pompílio Silva

Campanha vai distribuir R$ 40 mil em prêmios e terá atrações para toda a família; programação pode ser adiada em caso de chuva

26/12/2025 09:35 por redação


CapaNoticia

Foto: ACISA


 

Está programado para ocorrer nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, na Praça Pompílio Silva, o sorteio da campanha Natal Premiado da ACISA, que vai distribuir R$ 40 mil em prêmios, entre dinheiro e vales-compras, para consumidores do comércio local.

Ainda dá tempo de participar: os consumidores podem realizar suas compras de fim de ano, preencher a cartela e concorrer aos prêmios. No início do mês, mais de 180 mil cartelas já haviam sido distribuídas em 85 empresas, demonstrando a grande adesão à campanha.

Além do sorteio, o evento contará com atrações para toda a família, incluindo brinquedos para as crianças, algodão-doce, presença da Erva-Mate Tomelero e show com Edmar Teixeira e banda.

A ACISA informou na manhã desta sexta-feira que, em caso de chuva no final da tarde, toda a programação será adiada.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5