Dono de bar e segurança são mortos a tiros em Carazinho
As vítimas foram identificadas como Jair Antônio de Vargas, de 52 anos, proprietário do bar, e Amandio dos Santos Oliveira, de 44 anos, que trabalhava como segurança no local.
01/09/2025 09:29 por Bruno Vargas

Divulgação/ Brigada Militar
Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (31) em Carazinho. As vítimas foram identificadas como Jair Antônio de Vargas, de 52 anos, proprietário do bar, e Amandio dos Santos Oliveira, de 44 anos, que trabalhava como segurança no local.
O crime ocorreu por volta das 5h, em um bar localizado na Avenida Flores da Cunha. Segundo informações da polícia, horas antes dos disparos, houve uma briga no estabelecimento. Os envolvidos foram retirados do local por Vargas e Oliveira. Cerca de duas horas depois, um dos envolvidos retornou acompanhado de outra pessoa e efetuou os disparos.
A Brigada Militar foi acionada e encontrou Oliveira já sem vida no local. Vargas chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Uma terceira pessoa foi atingida por um tiro na mão e foi encaminhada ao hospital, sem risco de morte.
A Polícia Civil investiga a autoria e as motivações do crime.
g1RS
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.