Polícia Civil investiga homicídio após corpo carbonizado ser encontrado dentro de veículo de Santo Augusto
Veículo incendiado foi localizado por moradores em uma lavoura às margens da BR-468, divisa entre Santo Augusto e Coronel Bicaco; vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas carro pertence a mulher de Santo Augusto com histórico policial.
22/07/2025 20:38 por Maira kempf

Foto: divulgação/ Polícia Civil
Um corpo carbonizado foi localizado no início da tarde desta terça-feira (22) dentro do porta-malas de um veículo incendiado, em uma lavoura às margens da BR-468, próximo à ponte que marca a divisa entre os municípios de Santo Augusto e Coronel Bicaco. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio. Até o momento, não há suspeitos nem informações sobre a motivação do crime. O veículo foi encontrado por moradores que avistaram a fumaça e acionaram a polícia.
De acordo com o delegado Bruno Chaves, responsável pela investigação, a identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente, pois o corpo estava totalmente carbonizado e irreconhecível. O que se sabe é que o veículo — um Fiat Palio com placas de Santo Augusto — pertence a uma mulher moradora do município. A família da proprietária informou à polícia que o último contato com ela foi no final da manhã desta terça-feira. Ela também não foi localizada pelas autoridades até o momento. A referida mulher já havia sido presa anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas.
No local onde o veículo foi encontrado, a polícia recolheu alguns objetos que podem auxiliar nas investigações, entre eles um boné cinza, um adaptador de celular preto e um isqueiro rosa.
Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para necropsia.
A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer o crime e confirmar a identidade da vítima.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.