Início Notícia Voltar

Janassana Indiara é empossada presidente da 56ª Subseção da OAB em evento solene

Janassana Indiara assume a presidência da OAB Santo Augusto, tornando-se a primeira mulher no cargo; cerimônia teve homenagens, presença de autoridades e posse da diretoria para o triênio 2025-2027.

25/06/2025 14:12 por Maira kempf


CapaNoticia

Foto: Bruno Vargas


 

Na manhã de terça-feira (24), feriado de São João, foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria da 56ª Subseção da OAB, com sede em Santo Augusto. O momento  marcou a posse de Janassana Indiara Almeida de Oliveira, a primeira mulher a assumir a presidência da entidade.

A cerimônia ocorreu no auditório da Sicredi e contou com a presença de autoridades e representantes da advocacia, entre eles o presidente da OAB-RS, Dr. Leonardo Lamachia. Durante o evento, Janassana destacou, em entrevista à Rádio Querência, o compromisso de sua gestão com a valorização da classe:
— Nossa diretoria é a continuidade de uma história que começou em 1987. Temos o prazer e a honra de representar os advogados da região e queremos fazer isso da melhor maneira possível.

A OAB Santo Augusto abrange 10 municípios e representa cerca de 200 advogados. A nova diretoria atuará no triênio 2025-2027, sendo composta por:

Vice-presidente: João Severo de Lima

Secretária-geral: Daniele Nascimento Carpes Juliani

Secretário-adjunto: Lisandro Marino Polo

Tesoureiro: Tito Lívio Najar Porto

Também foram empossados os conselheiros subseccionais titulares: Aramis dos Santos Porto, Douglas Bertolli, Graciela Pasqualotti, João Guilherme de Lima, Lurdes Gonzatto e Isabel Cristina Guerra; e os suplentes: Andressa Tamiozzo Costa, Elizete Fioreze, João Cláudio Santana, Juarez Adalberto Leonarski, Diego Rafael Perini e Michele Palacios.

Um dos pontos altos do evento foi o jubilamento dos advogados Aramis dos Santos Porto (Coronel Bicaco) e Amauri Luiz Picinin (Braga), em um momento de reconhecimento pelas suas trajetórias e contribuição à advocacia.

Após a cerimônia, os participantes seguiram para um almoço comemorativo no restaurante Andréia Gourmet, encerrando o momento com confraternização e celebração.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Voz do Brasil

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5