Mulher é brutalmente agredida dentro de casa em Palmeira das Missões
Suspeito é um homem com diagnóstico de esquizofrenia que chegou a ser preso, mas foi liberado
02/05/2025 14:03 por Maira kempf

Uma mulher foi brutalmente agredida dentro de casa na tarde desta quinta-feira (01), na Rua Pinheiro Machado, no Centro de Palmeira das Missões. Conforme a Secretaria de Operações Policiais, a vítima relatou que um homem desconhecido invadiu sua residência e a agrediu violentamente, causando ferimentos no rosto e um corte profundo na mão. O agressor fugiu após o ataque.
Um vizinho testemunhou a fuga e forneceu a descrição do suspeito, que vestia camiseta cinza e bermuda jeans. Câmeras de segurança da região devem auxiliar na investigação. A mulher foi encaminhada ao Hospital para atendimento.
Durante buscas, os policiais localizaram o suspeito — um homem de 47 anos com esquizofrenia — que estava com sangue nas roupas e ferimentos. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia, acompanhado de sua mãe e tutora legal, de 74 anos. Posteriormente, foi liberado devido à sua condição de saúde mental. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.
Com informações Jornal A Madrugada
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.