Início Notícia Voltar

Publicado o resultado final do Processo Seletivo para Monitor de Escola em Santo Augusto

Ao todo, 73 candidatos participaram da seleção

24/04/2025 15:50 por Maira kempf


CapaNoticia

Foto: Maira Kempf


 

Foi publicado nesta semana o Edital de Homologação e Resultado Final do Processo Seletivo Público Simplificado para o cargo de Monitor de Escola em Santo Augusto. O processo foi realizado por meio de análise de Curriculum Vitae e teve como objetivo a admissão temporária de profissionais, além da formação de cadastro reserva.

Ao todo, 73 candidatos participaram da seleção. O edital completo, com a lista dos classificados e demais informações, está disponível no site oficial do município.

A contratação visa suprir a demanda das instituições de ensino da rede municipal, garantindo apoio no acompanhamento dos alunos durante as atividades escolares.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5