Genro mata sogro a tiros e é preso em Ametista do Sul
Crime ocorreu depois de discussão entre os dois homens. Conforme o suspeito, idoso não aceitava relacionamento dele com a filha
31/03/2025 14:57 por redação

Arma usada no crime foi apreendida pela Brigada Militar. Brigada Militar / Divulgação
Um homem foi morto a tiros pelo próprio genro na madrugada desta segunda-feira (31) em Ametista do Sul. O caso foi na linha São Valentim da Gruta, no interior do município.
O crime ocorreu depois de discussão entre o suspeito, 33 anos, e a vítima, identificada como Norberto Alves, 62 anos. O genro relatou à Polícia Civil que tinha uma desavença antiga com o sogro, que não aceitava o relacionamento dele com a filha.
O disparo acertou o peito de Norberto. Ele foi socorrido por familiares que o levaram ao Hospital São Gabriel, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes da instituição médica acionaram a Brigada Militar.
O suspeito do crime foi preso em uma área de mata próximo ao local. Em depoimento, alegou legítima defesa.
Durante o caminho à delegacia, o suspeito indicou o local da arma utilizada no crime. A espingarda estava escondida na casa de um vizinho, de 21 anos, que a emprestou ao suspeito. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de arma de fogo.
Os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.
GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.