ENTREVISTA| Nova gestão do Hospital Bom Pastor seguirá focando na sustentabilidade da instituição
Questionado sobre a possível vinda de novos médicos para Santo Augusto, Sandro Mariotti explicou que há anos a diretoria busca atrair especialistas e oferecer novos atendimentos, mas a maior dificuldade está na viabilidade financeira.
28/03/2025 10:13 por Maira kempf

Foto: Adriano Martins
Na manhã desta sexta-feira (28), representantes da Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação Hospitalar Bom Pastor participaram de uma entrevista na Rádio Querência para falar sobre a atual situação da instituição e os planos da nova gestão para o período 2025-2028.
Estiveram nos estúdios o atual presidente Davi Ceolin, o futuro presidente Sandro Mariotti, a futura vice-presidente Lisiane de Carvalho Almeida Philippsen, o conselheiro fiscal efetivo Vinícius Lourenzon e a diretora administrativa Marilei Andrighetto, que seguirá na função.
Durante a conversa, Sandro Mariotti, que assumirá a presidência da associação nos próximos dias, destacou que o principal objetivo da nova gestão será manter a sustentabilidade do hospital. Questionado sobre a possível vinda de novos médicos para Santo Augusto, ele explicou que há anos a diretoria busca atrair especialistas e oferecer novos atendimentos, mas a maior dificuldade está na viabilidade financeira. Ele ressaltou que o tema segue sendo debatido, especialmente na busca por parcerias com municípios da região.
Mariotti também reforçou a importância da participação da comunidade no fortalecimento da instituição. "Temos 28 associados na Associação Hospitalar Bom Pastor e convidamos a população a se engajar para contribuir com o hospital, pois ele é essencial para todos", afirmou.
Ao final da entrevista, Davi Ceolin agradeceu a todos que estiveram ao seu lado desde 2018 e disse estar confiante na nova equipe. "Deixo o hospital em ótimas mãos e com a certeza de que seguirá sendo bem administrado", concluiu.
Ouça a entrevista:
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.