Chiapetta inaugura Sala das Margaridas para acolhimento de mulheres vítimas de violência
O espaço, localizado na Delegacia de Polícia do município, tem como principal objetivo oferecer um ambiente acolhedor e atendimento qualificado para mulheres vítimas de violência doméstica.
24/03/2025 14:07 por Maira kempf

Foto: divulgação
Na sexta-feira, 21 de março, Chiapetta recebeu um importante reforço na rede de proteção às mulheres com a inauguração da Sala das Margaridas. O espaço, localizado na Delegacia de Polícia do município, tem como principal objetivo oferecer um ambiente acolhedor e atendimento qualificado para mulheres vítimas de violência doméstica.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Osmar Kuhn, do presidente da Câmara de Vereadores, Eneio Delatorre, além de representantes da Polícia Civil e demais lideranças locais. A iniciativa faz parte de um esforço estadual para fortalecer o suporte às mulheres em situação de vulnerabilidade, garantindo um atendimento humanizado e especializado.
Com a inauguração da unidade em Chiapetta, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul amplia a cobertura das Salas das Margaridas, que agora somam 90 espaços em todo o estado, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar das mulheres gaúchas.
Fonte: Prefeitura de Chiapetta
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.