Bailão Solidário por Paulinho Dill acontece na quarta-feira em Santa Rosa
Venda dos ingressos segue disponível online. Fãs e apoiadores que não puderem comparecer podem contribuir através de Pix solidário
18/02/2025 14:06 por redação

Evento Amigos do Dill será realizado no pavilhão de eventos da Oktoberfest. @paulinhodill / Instagram / Reprodução
O bailão solidário para arrecadar recursos para o cantor Paulinho Dill, da banda Os Atuais, acontece nesta quarta-feira (19) em Santa Rosa. A primeira edição do evento Amigos do Dill será realizado no pavilhão de eventos da Oktoberfest.
Além da banda do artista, outros 13 grupos e duplas musicais também farão shows para contribuir com a causa. O baile inicia às 21h e os ingressos seguem disponíveis para venda online, no valor de R$ 30.
Todo o valor arrecadado será repassado para o artista, que está em tratamento neurológico em Passo Fundo. Ele se recupera de um acidente grave ocorrido em novembro de 2024.
A organização do evento informou à reportagem que não haverá transmissão online dos shows. Os fãs e apoiadores que não puderem comparecer poderão contribuir com a mobilização através da compra do ingresso ou com doação de qualquer valor para o Pix solidário, que permanece ativo.
A chave é o CPF da mãe do cantor, Janete Lucia Dill Gonçalves, no número 288.284.880-34.
Relembre
Dill sofreu um acidente no dia 11 de novembro, na RS-307, na altura do km 50, no trecho entre Santo Cristo e Cândido Godói, no Noroeste. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o músico perdeu o controle do veículo e capotou.
Na época, ele ficou internado em estado grave na UTI do Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa, e chegou a ser entubado, se recuperando dias depois.
O artista ficou internado duas semanas no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, após realizar uma cirurgia. Ele recebeu alta em 4 de janeiro, mas segue no município para tratamento neurológico.
GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.