PolÃcia Civil investiga agressão ao prefeito de São Valério do Sul
O incidente ocorreu na tarde de sábado, dia 8, durante uma programação festiva na comunidade de Coroados, interior do MunicÃpio.
10/02/2025 15:03 por Maira kempf

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da agressão sofrida pelo prefeito de São Valério do Sul, Clovis Taborda. O incidente ocorreu na tarde de sábado, dia 8, durante uma programação festiva na comunidade de Coroados, interior do Município.
Segundo informações da polícia, o prefeito foi atacado por um homem com um objeto cortante (garrafa), sofrendo ferimentos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico. De acordo com a casa de saúde, o Prefeito Taborda continua hospitalizado, com leve dor na face, se alimentando com dieta líquida, em quadro estável.
O delegado Bruno Chaves confirmou que um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal e um inquérito foi aberto. Ele destacou que, após a realização da perícia, as circunstâncias e a motivação do crime serão investigadas por meio de oitivas de testemunhas e do suspeito.
Até a publicação desta notícia, a Prefeitura de São Valério do Sul não havia divulgado informações sobre o fato.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.