PolÃcia conclui sem indiciamento inquérito que investigou homÃcidio em Santo AugustoÂ
Conhecido popularmente como Maneta, ele morreu após ser baleado em sua residência, no dia 10 de setembro.
16/12/2024 10:56 por Maira kempf

Foto: Bruno Vargas
A Polícia Civil concluiu sem indiciamentos o inquérito que apurava o homicídio de Jair Augusto dos Santos, de 49 anos.
Conhecido popularmente como Maneta, ele morreu após ser baleado em sua residência, localizada na Rua Juliano Vitale Borin, no bairro São João, no dia 10 de setembro.
O corpo foi encontrado por volta das 3 horas da manhã, na área externa da casa, que apresentava sinais de arrombamento.
O delegado responsável pelo caso, Bruno Chaves, confirmou à reportagem, nesta segunda-feira (16), que o inquérito foi “concluído e remetido ao Poder Judiciário". "Não foi possível determinar a autoria”, pontuou.
A polícia não informou detalhes da investigação, nem a motivação para o crime. Na época do fato, o delegado afirmou que a investigação enfrentava desafios devido à ausência de testemunhas e câmeras de segurança no local, mas que todos os elementos eram analisados com muito critério.
Em contato com a Rádio Querência, um irmão da vítima, que reside na Região Metropolitana, disse que a família vive “uma agonia” por não ter respostas sobre o crime.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.