Após incêndio e demissão em massa, frigorífico de Miraguaí começa a contratar funcionários
Vagas são para o setor de produção. Currículos podem ser deixados na sede da empresa
06/12/2024 08:01 por Maira kempf
Incêndio afetou 95% da estrutura do frigorífico. Corpo de Bombeiros / Divulgação
Onze meses após o incêndio que atingiu o frigorífico Mais Frango de Miraguaí, a empresa anunciou que fará a contratação de novos funcionários.
Os currículos dos candidatos são recebidos na portaria da empresa, no distrito de Irapuá. As vagas são para o setor de produção.
A retomada acontece depois da demissão em massa de cerca de 750 funcionários em janeiro. O frigorífico empregava em torno de 1 mil trabalhadores e aproximadamente 250 foram mantidos nos cargos.
Os desligamentos aconteceram após acordo de demissão negociado entre a empresa e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação. A companhia e a categoria acordaram que os funcionários demitidos teriam prioridade na recontratação pela empresa depois das reformas necessárias.
O incêndio que atingiu o frigorífico, em dezembro de 2023, consumiu 95% do parque fabril. Na ocasião, bombeiros de quatro diferentes cidades da região precisaram prestar apoio para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.
GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.