Rádio Querência passa a reproduzir o Informativo Cotricampo a partir de 2 de dezembro
Com dez minutos de duração, o programa destaca entrevistas, boletins agroeconômicos e agroclimáticos, além das principais notícias e informações do setor agropecuário e da cooperativa
26/11/2024 15:38 por Maira kempf
Foto: Maira Kempf
A partir do dia 2 de dezembro a programação da Rádio Querência, de Santo Augusto, passará a contar com o programa Informativo Cotricampo, produzido e veiculado de segunda a sexta-feira, pelo departamento de comunicação social da cooperativa. O horário de veiculação será das 7h às 07h10min
Com dez minutos de duração, o programa destaca entrevistas, boletins agroeconômicos e agroclimáticos, além das principais notícias e informações do setor agropecuário e da cooperativa, que atualmente está presente em 22 municípios da região Noroeste do Estado.
De acordo com Vadacir de Jesus Guedes, coordenador do departamento de comunicação social da Cotricampo, para acompanhar a expansão da cooperativa nos últimos anos, em diferentes frentes, é necessário o investimento nos meios de comunicação, como forma de manter os produtores cooperados, colaboradores e demais pessoas das comunidades, sempre próximos das ações da cooperativa.
O jornalista Vinicius Bindé Arbo de Araujo, que integra o departamento desde o mês de maio, refere que o informativo já é um espaço tradicional de contato diário da Cotricampo com seus associados, clientes, fornecedores e com o conjunto da comunidade de uma maneira geral. “O rádio cumpre um papel fundamental no nosso cotidiano, de levar informação com credibilidade para o maior conjunto possível de pessoas. Um formato dinâmico e instantâneo, que faz toda a diferença para a nossa instituição”.
O Informativo Cotricampo é veiculado diariamente, de segunda a sexta-feira, em praticamente 30 emissoras de rádio comerciais, comunitárias ou web rádios da região Noroeste do Estado, na área de atuação da cooperativa. Também está disponível, através de acesso ao site: cotricampo.com.br.
Assessoria de Imprensa Cotricampo
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.