Início Notícia Voltar

Mais um soldado militar morre em decorrência da ação de atirador em Novo Hamburgo

Rodrigo Weber Voltz, de 31 anos, que foi baleado três vezes durante o ataque,teve morte cerebral

24/10/2024 16:24 por Bruno Vargas


CapaNoticia

Redes Sociais


Rodrigo Weber Voltz, de 31 anos, é a nova confirmação de óbito após a ação criminosa que realizou Edson Crippa entre a terça e quarta-feira (23) Ele havia sido baleado três vezes e estava internado no Hospital Municipal de Novo Hamburgo e estava com quadro irreversível de morte cerebral.

Além do soldado Rodrigo Weber Voltz, também morreram o soldado Everton Kirsch Júnior, de 31 anos; o pai do atirador, Eugênio Crippa, de 74 anos; e o irmão do atirador, Everton Crippa, de 49 anos. O autor dos disparos, identificado como Edson Fernando Crippa, de 45 anos, também foi encontrado sem vida. Além dos óbitos, oito pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, o atirador e o pai sofriam de esquizofrenia. O suspeito somava quatro internações psiquiátricas e, apesar disso, ainda mantinha ativo o registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Ele também havia completado diversos cursos de atirador, conforme a irmã dele informou aos policiais.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5