Demora na confirmação de viagem fez motorista trocar lugar na van que sofreu acidente no PR
Motoristas trocaram a viagem dois dias antes da partida
22/10/2024 05:36 por Bruno Vargas
Arquivo Pessoal
O acerto de um patrocínio fez com que o motorista para a condução da van a São Paulo mudasse dois dias antes da viagem. Quem iria levar a equipe de remo à competição era Athos Tarouco. Mas como a viagem foi confirmada em cima da hora, ele repassou o trabalho para o vizinho, e também motorista, Ricardo Leal Cunha.
Cunha foi uma das vítimas fatais do acidente envolvendo a van no Paraná, enquanto o veículo trazia os atletas adolescente para Pelotas.
"Ontem ainda conversamos duas horas antes do acidente. Eles estavam jantando. Iam dormir em Joinville e iriam vir pela manhã para Pelotas”, contou Athos, que está na sede de treinamento em Pelotas, à espera de novas notícias sobre os corpos.
Os corpos das nove vítimas do acidente, ocorrido no domingo, serão levados a Pelotas pelo avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Velório coletivo ocorrerá na sede do Centro Português 1° de Dezembro, clube que os atletas representaram no campeonato em São Paulo.
Correio do Povo
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.