Cerca de 100 mil pessoas visitaram a EXPOFEST IJUÍ 2024 em quatro dias
Os números expressivos registrados mostram o grande interesse da comunidade no Maior Evento Multiétnico do Brasil.
16/10/2024 08:40 por Maira kempf
Foto: divulgação
A primeira semana de EXPOFEST IJUÍ 2024 se encerrou, somando pouco menos de 100 mil pessoas presentes no Parque de Exposições Wanderley Burmann. Os números expressivos registrados mostram o grande interesse da comunidade no Maior Evento Multiétnico do Brasil.
Após o primeiro dia registrar um marco histórico, o recorde de visitantes desde a sua primeira edição, ultrapassando os 12 mil visitantes, na sexta-feira, 11, superar as 22 mil pessoas presentes no Parque de Exposições, o primeiro sábado registrou o grande interesse da comunidade ijuiense e da região, somando mais de 35 mil visitas para acompanhar muita cultura, gastronomia e diversão, em momentos incríveis no Maior Evento Multiétnico do Brasil.
No último domingo, 13, em um dia ensolarado, a EXPOFEST IJUÍ foi o caminho escolhido por 26.872 pessoas, o que coloca a EXPOFEST em um número muito próximo a 100 mil visitantes em apenas quatro dias.
Para os próximos dias, diversas atrações ainda são esperadas entre todos os envolvidos com o movimento étnico e expositores. Na quinta-feira, 17, a Arena de Shows será o palco de shows gratuitos, com Sandro e Cícero, seguido de Tchê Chaleira. Na sexta-feira, 18, o palco será de Baitaca, seguido de As Maragatas. Para fechar os shows, no dia em que Ijuí completa 134 anos, Ana Castela fechará os espetáculos na Arena de Shows, mas as atrações continuam até domingo, com uma festa repleta de muita cultura, gastronomia, danças e brincadeiras, no Maior Evento Multiétnico do Brasil.
Para o presidente da União das Etnias de Ijuí e da EXPOFEST IJUÍ 2024, Jonas Sala, os números surpreendem as expectativas. “É uma grande felicidade para nós que estamos envolvidos diretamente com a festa. Mas isto é uma conquista da força de todos que estão trabalhando em prol do movimento étnico, enfatizando o motivo de Ijuí ser a Capital Mundial das Etnias.”
Assessoria de Imprensa
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.