Início Notícia Voltar

Eleitos pelo PL, Elenice, Raquel e Maurício falam sobre expectativas para os próximos quatro anos

A partir de janeiro de 2025, o PL será o partido com maior representatividade na Câmara de Vereadores de Santo Augusto

10/10/2024 10:33 por Maira kempf


CapaNoticia

Foto: Fernando Almeida


 

A partir de janeiro de 2025, o PL se tornará o partido com maior representatividade na Câmara de Vereadores de Santo Augusto. A sigla elegeu Raquel da Rosa Ceolin, com 491 votos; Elenice Allebrandt (Nice), com 381 votos; e Maurício Duarte da Silva, com 340 votos.

Em entrevista à Rádio Querência, os três eleitos compartilharam seus projetos para os próximos quatro anos e agradeceram à comunidade pela confiança recebida.

Raquel, professora com quase 30 anos de experiência em Santo Augusto, fez sua estreia política com 491 votos. Filha do ex-vereador Irani da Rosa, ela destacou seu compromisso em apoiar projetos que promovam o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade, com especial atenção à educação, sua principal bandeira.

Elenice, que possui uma sólida trajetória como Assistente Social, ressaltou sua experiência na vida pública. Após concorrer à Prefeitura pelo PT em 2020 e não ser eleita, decidiu deixar o partido e aceitou um convite para integrar o PL. Ela pretende buscar políticas públicas inclusivas, melhorias na saúde, atender às reivindicações dos servidores públicos e às demandas habitacionais.

Maurício, reeleito, viu sua votação aumentar de 288 para 340 votos e afirmou: "A política feita da forma correta ajuda pessoas". Ele se comprometeu a continuar contribuindo para o município, com foco nas demandas do meio rural, especialmente na melhoria das estradas, além de apoiar o Centro TEAbraça, que atende crianças com Transtornos de Neurodesenvolvimento.

Esta legislatura será marcada pela presença de três mulheres na Câmara, além de Raquel e Elenice, Ivanete Batista - PDT, também se elegeu pela primeira vez.

Nesta sexta-feira, 11, às 14h, o também reeleito Omar Angelo Santi concederá uma entrevista à Rádio Querência.

Assista à entrevista aqui:



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5