Duas pessoas são presas em flagrante com armas em abordagem em São Valério do Sul
A operação da Brigada Militar foi motivada por uma denúncia de impedimento de acesso à Reserva Indígena
06/10/2024 14:31 por Maira kempf
Foto: Bruno Vargas
Duas pessoas foram presas em flagrante em São Valério do Sul após a abordagem de um veículo que transportava cinco indivíduos, onde foram encontradas duas armas de fogo.
A operação da Brigada Militar foi motivada por uma denúncia de impedimento de acesso à Reserva Indígena. Apesar da averiguação, não foram identificadas vítimas ou testemunhas que confirmassem crime eleitoral.
Durante a abordagem, dois homens foram encontrados armados e sem porte legal de armas, sendo que uma das armas não tinha registro. Além disso, munições foram apreendidas. Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados.
A reportagem da Rádio Querência flagrou sinais de barricadas nas entradas da Reserva Indígena Vila Nova e também em Coroados. A Brigada Militar intensificou o patrulhamento na área. Foram utilizadas máquinas para remover os obstáculos e garantir a ordem.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.