Identificado o quarto morto em apartamento de Santa Rosa
Crime aconteceu na última sexta-feira (20), quando atiradores teriam invadido o imóvel. Suspeita é de confronto entre facções
23/09/2024 13:49 por Maira kempf
Ataque aconteceu em apartamento na Avenida Santa Cruz, área central de Santa Rosa. Lavínia Fritzen / Agencia RBS
Radamés Fortes Müller, 25 anos, é o último identificado entre os quatro mortos encontrados em um apartamento de Santa Rosa, na sexta-feira (20). A identidade foi informada pela Brigada Militar.
Os quatro mortos tinham antecedentes criminais. Três tiveram os nomes divulgadas no sábado (21). São eles:
- Guilherme Rugine, 21 anos
- Samuel dos Santos da Silva, 18 anos
- Milene Gomes da Silva, 26 anos
Conforme a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a investigação continua. Uma das etapas mais recentes foi a solicitação dos dados telefônicos dos envolvidos e a polícia apura a identidade dos possíveis mandantes do crime.
Além dos mortos, também foram localizados dois feridos no local. Os homens de 41 e 22 anos são suspeitos do ataque e estão presos preventivamente nos presídios de Santo Ângelo e Santa Rosa.
A principal hipótese da Polícia Civil é que esse tenha sido um episódio da guerra entre facções.
As apurações preliminares dão conta de que o episódio violento decorre da soltura de um líder de facção que, ao retornar a Santa Rosa, teria declarado guerra a rivais e ordenando a tomada de pontos de tráfico.
Relembre o caso
O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (20) por volta das 7h30min, no segundo andar de um prédio na Avenida Santa Cruz.
Conforme apuração da Polícia Civil com apoio da Brigada Militar e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), ao menos três indivíduos chegaram atirando no apartamento, fortemente armados e equipados com coletes balísticos e radiocomunicadores.
O ataque, segundo autoridades, deixou três integrantes do grupo que estavam dentro do apartamento mortos. Além deles, um dos membros da quadrilha que chegou atirando também morreu no confronto.
GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.