Homem é preso, suspeito de tentativa de homicídio, após provocar acidente em Coronel Bicaco
Suspeito conduzia veículo ocupado pela esposa e filho de três anos. Carro acabou incendiado após colisão contra carreta na BR-468
19/09/2024 13:53 por Maira kempf

Veículo acabou completamente destruído pelo fogo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um homem foi preso por suspeita de dupla tentativa de homicídio na BR-468 em Coronel Bicaco. A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tenente Portela, autuou o suspeito em flagrante nesta quarta-feira (18). Uma das qualificadoras foi pela característica do crime de gênero, ou seja, contra a própria esposa.
De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo de 46 anos, inconformado com o pedido de separação da esposa de 26 anos, teria, ao se deslocar com o Fiat Uno da família pela rodovia, no trajeto entre Coronel Bicaco e Palmeira das Missões, manobrado o veículo na direção de uma carreta que vinha na direção contrária.
O fato ocorreu por volta das 14h de quarta na localidade de Esquina Aparecida, próximo ao parque de rodeios de Coronel Bicaco. Além do motorista, também estavam no carro a esposa dele e o filho de três anos.
Segundo a Polícia Civil, com o impacto da colisão, o Uno incendiou. A mulher não sofreu lesões, conseguiu sair do veículo e retirar o filho antes que o fogo se alastrasse. A criança sofreu fraturas em uma das pernas. Já o motorista sofreu apenas escoriações.
A família foi socorrida por uma ambulância que passava pelo local ao Hospital de Coronel Bicaco, de onde foram transferidos para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. O suspeito – motorista do Fiat Uno – foi preso no hospital e apresentando na Delegacia de Polícia. Após a lavratura do flagrante, o homem foi recolhido ao presidio de Três Passos.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.