Polícia Civil investiga homicídio de Jair Augusto dos Santos; Nenhum suspeito preso até o momento
O crime ocorreu na madrugada de terça-feira na residência da vítima, situada na Rua Juliano Vitale Borin, no bairro São João
11/09/2024 09:03 por Maira kempf
Foto: Bruno Vargas
Até o início da tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, nenhum suspeito havia sido preso em relação ao homicídio de Jair Augusto dos Santos, de 49 anos, conhecido como "Maneta".
O crime ocorreu na madrugada de terça-feira na residência da vítima, situada na Rua Juliano Vitale Borin, no bairro São João. O imóvel tinha sinais de arrombamento, mas o corpo foi encontrado na área externa da residência, por volta das 3 horas da manhã.
A Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. Segundo o delegado Bruno Chaves, uma das linhas de investigação envolve a possibilidade de que a vítima tenha cometido um abuso sexual. No entanto, até o momento, não há informações adicionais disponíveis para divulgação.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.