Justiça aceita denúncia do Ministério Público e mãe que matou filha a facadas responderá por homicídio qualificado
Segundo o MPRS, Kauana do Nascimento, 31 anos, teria assassinado a filha em retaliação ao pai da menina. Atualmente, a mulher está presa na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba
05/09/2024 07:14 por redação
Mãe e filha moravam no terceiro andar do edifício. Duda Fortes / Agencia RBS
O Juiz de Direito Flávio Curvello Martins de Souza, da Vara do Júri da Comarca de Novo Hamburgo, aceitou a denúncia contra a mãe acusada de ter matado a facadas a filha de sete anos de idade. A decisão foi proferida na tarde de quarta-feira (4/9).
A denúncia havia sido enviada ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) ainda nesta quarta-feira pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS). No documento, o promotor de Justiça Robson Barreira acusou Kauana do Nascimento, 31 anos, por homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 9 de agosto em uma residência no Centro de Novo Hamburgo.
Segundo o promotor, o crime foi cometido com nove golpes de faca, e tem quatro qualificadoras. Uma delas é motivo torpe, já que, segundo a denúncia, o delito teria sido praticado em retaliação ao pai da vítima. O MPRS informou que a denunciada cometeu o crime pois acreditava que o genitor estaria em um novo relacionamento amoroso, negligenciando os cuidados com a família.
A mulher, de 31 anos, passou a ser ré e responderá por homicídio qualificado.
Atualmente, a mulher está presa na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba.
Com informações GZH/TJ/MP
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.