Mulher que teve 70% do corpo queimado segue em estado grave em hospital de Porto Alegre
Polícia suspeita que Rivelino Santos, 50 anos, companheiro de Ilaine Zimmer Bervian, tenha dado início ao fogo após uma discussão. Pouco depois de ser preso, ele foi encontrado morto
27/08/2024 10:32 por redação
Ilaine está internada na UTI do Hospital Cristo Redentor. (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
A mulher que teve 70% do corpo queimado após um incêndio no apartamento onde morava em Palmeira das Missões segue em estado grave no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Ilaine Zimmer Bervian, 50 anos, está internada na Capital desde quinta-feira (22) na UTI.
O caso aconteceu na última quarta-feira (21) por volta das 5h30min, na Avenida Independência. A suspeita é de que o fogo tenha sido iniciado pelo companheiro dela, Rivelino Santos, 50 anos, após uma discussão. Conforme a Polícia Civil, ele teria aguardado a mulher dormir para começar o incêndio no imóvel.
O homem também ficou ferido no incêndio, foi internado no hospital da cidade e preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Santos foi encaminhado para o Presídio de Palmeira das Missões onde foi encontrado morto na sexta-feira (23).
GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.