Santo Augusto se destaca entre as Salas do Empreendedor da Região Noroeste em 2024
Com um total de 775 atendimentos às empresas locais, Santo Augusto ocupa a sétima colocação nesse ranking, superando municípios de maior porte como Ijuí e Palmeira das Missões
16/07/2024 10:57 por redação
Foto: Reprodução
A Sala do Empreendedor de Santo Augusto conquistou uma posição de destaque ao figurar entre as top 10 da região noroeste em número de atendimentos no primeiro semestre de 2024, conforme dados divulgados pelo SEBRAE. Com um total de 775 atendimentos às empresas locais, Santo Augusto ocupa a sétima colocação nesse ranking, superando municípios de maior porte como Ijuí e Palmeira das Missões.
Essa conquista reflete o comprometimento e a eficiência da Sala do Empreendedor local em apoiar e impulsionar os negócios, contribuindo significativamente para o fortalecimento da economia da região. Localizada estrategicamente em frente à prefeitura, na Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, a Sala do Empreendedor se firma como um ponto crucial para os empreendedores locais, oferecendo suporte e serviços essenciais para o desenvolvimento econômico da comunidade.
SALA DO EMPREENDEDOR
A Sala do Empreendedor é um espaço fundamental no desenvolvimento dos negócios e atua como ponto focal de atendimento às Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e demais empreendedores potenciais. O espaço funciona como ponto de apoio, oferecendo informações, capacitação, consultorias, formalização de empresas, orientações sobre legislações e acesso a programas de incentivo ao empreendedorismo.
A Sala do Empreendedor é parte do Eixo de Desburocratização do Cidade Empreendedora, Programa cujo município integra. Com apoio do Sebrae RS, os ambientes juntos às Prefeituras buscam facilitar o processo de abertura, regularização e gestão de pequenos negócios, visando impulsionar o desenvolvimento econômico e social nas regiões em que atuam.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.