Homem desaparecido é encontrado morto no interior de Crissiumal
Corpo de José Roque Juchen, o Barrerito, estava em uma área de mata na localidade de Alto Crissiumal
27/06/2024 07:10 por redação
José Roque Juchen. (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Guia Crissiumal)
A Polícia Civil e a Brigada Militar confirmaram que o homem desaparecido desde o início do mês, em Crissiumal, foi encontrado morto nesta quarta-feira (26). O corpo de José Roque Juchen, o Barrerito, estava em uma área de mata na localidade de Alto Crissiumal.
De acordo com o delegado William Garcez, o corpo foi encaminhado para necropsia. Não há indicativo de crime, segundo ele. Policiais militares também atenderam a ocorrência. O corpo foi encontrado por moradores.
Durante cerca de uma semana após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros juntamente com a Brigada Militar realizaram, sem sucesso, buscas em uma extensa área que abrangeu territórios de mata e campo aberto. O trabalho contou com o auxílio de cães farejadores e drones equipados com câmeras térmicas.
José Roque Juchen, de 59 anos, residia com seu irmão na localidade de Lajeado Crissiumal de onde saiu no último dia 7 de junho, sexta-feira. Ele teria tomado banho no riacho Lajeado Crissiumal, onde deixou suas roupas que foram depois recolhidas por familiares. Mais tarde, o homem foi visto em uma propriedade e também em uma estrada vicinal.
Câmeras de monitoramento flagraram José caminhando sem roupas na localidade de Lajeado Crissiumal. As informações também são de que ele sofria de problemas mentais.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.