Polícia Civil investiga bebê que morreu em escolinha de Flores da Cunha
Segundo delegada do caso, menino teria se engasgado com leite da mamadeira em uma instituição de educação infantil.
21/06/2024 10:34 por redação
Um bebê de quatro meses, identificado como Kenle Cineus Nezy, morreu após passar mal em uma escola de educação infantil de Flores da Cunha nesta quinta-feira (20). De acordo com a delegada Suelen Breda Panizzon, a suspeita é de que o bebê tenha se engasgado com leite da mamadeira, mas ressalta que somente a perícia deve confirmar a causa da morte. Segundo a delegada, a criança chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital.
A delegada ainda afirma que aguarda a perícia para apontar se houve negligência da escola no caso. Até o momento, a Polícia Civil já ouviu a diretora e a professora que supervisionava a criança. Segundo a escola Sonho de Criança, Kenle teria se engasgado e os primeiros-socorros teriam sido feitos na instituição. A escola diz que está prestando apoio à polícia e à família.
GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.