Identificado como policial a vítima que atentou contra a própria vida em Cruz Alta durante abordagem policial
Agente fazia guarda externa do presídio de Cruz Alta; No momento dos fatos, ele carregava uma mochila com drogas e celulares
13/06/2024 06:58 por redação
Na mochila que o agente portava foram encontradas maconha, cocaína, celulares, balança de precisão e outros objetos (Foto: Grupo Pilau/Reprodução)
Foi identificado como sendo um policial militar a vítima de suicídio durante uma abordagem policial em Cruz Alta.
Ivair Antonio de Oliveira Nunes era 2º sargento e atualmente atuava como agente na guarda externa do Presídio Estadual de Cruz Alta, para onde se deslocava como caroneiro em uma moto táxi, que foi parada por policiais da Draco na terça-feira, 11.
Segundo a Polícia Civil, após a abordagem, o homem sacou sua arma e atirou contra si. O Samu foi acionado, mas o agente morreu.
A abordagem se deu em diligência dos policiais numa investigação que apura a entrada de drogas e materiais ilícitos na casa prisional.
Na sacola em que ele portava foram encontrados aproximadamente 1kg de cocaína, 1kg de maconha, balança de precisão e diversos aparelhos celulares, chips, entre outros objetos.
O piloto da moto, que atua como moto táxi, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a polícia civil de Cruz Alta, nos últimos dias foram realizadas pela DRACO do município, duas grandes apreensões de drogas, totalizando cerca de 2,5 kg de cocaína e 4 kg de maconha, bem como 32 aparelhos de telefone celulares que seriam utilizados pelos detentos do presídio, apreendidos. O valor total das apreensões, nessas circunstâncias, está estimado em torno de R$ 600 mil.
Com informações, Rádio Progresso
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.