Condutor é preso por embriaguez ao volante após acidente na ERS-342
Além de estar embriagado, homem preso não possui CNH e o veículo estava com licenciamento vencido
11/06/2024 10:52 por redação
Foto: Caçadores de Notícias
Um acidente grave ocorreu na segunda-feira, 10, entre Cruz Alta e Ijuí, resultando na prisão de um condutor embriagado. O acidente envolveu uma carreta e três carros, causando ferimentos em duas pessoas.
De acordo com relatos da polícia, o acidente aconteceu no KM 129 da ERS-342, próximo ao Rincão dos Becker. A carreta, registrada em Redentora, seguia no sentido Cruz Alta - Ijuí, quando o condutor do Corsa, que também se dirigia na mesma direção, tentou ultrapassá-la. No entanto, acabou colidindo com o HB20 que vinha no sentido oposto. O Ford Ka, possivelmente seguindo o mesmo sentido da carreta, também se envolveu no acidente.
Como resultado da colisão, a carreta acabou batendo em uma árvore. O motorista do HB20 e a motorista do Ford Ka ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Clínicas Ijuí (HCI) para tratamento.
O condutor do Corsa, suspeito de causar o acidente, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele concordou em realizar o teste do etilômetro, que deu positivo. Além disso, foi constatado que ele não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento vencido, levando à sua prisão por embriaguez ao volante.
Atualmente, a motorista do Ka, de 58 anos, residente em Giruá, está internada na UTI. Já o condutor do HB20, também de Giruá e com 51 anos de idade, está se recuperando de escoriações.
Com informações Rádio Progresso de Ijuí/ Grupo Caçadores de Notícias Ijuí
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.