Início Notícia Voltar

Foragido por extorsão de comerciantes é preso em Santo Augusto

Homem estava foragido em decorrência da Operação Emphysema, a qual apurou crimes de extorsão com emprego de arma de fogo, praticados pelos suspeitos com a finalidade de que os comerciantes locais do município de Santo Augusto passassem a adquirir cigarros

16/04/2024 08:36 por redação


CapaNoticia

Foto: Polícia Civil


 

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santo Augusto, efetuou na segunda-feira, 15, a prisão de um homem que estava foragido em decorrência da Operação Emphysema, deflagrada em fevereiro deste ano no Município.

A ação policial apurou crimes de extorsão com emprego de arma de fogo, praticados pelos suspeitos com a finalidade de que os comerciantes locais do município de Santo Augusto passassem a adquirir cigarros de origem estrangeira.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo da Comarca de Santo Augusto.

Após ser submetido a interrogatório policial e ser encaminhado para realização de exame de lesões, o preso foi levado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde ficará à disposição da justiça. Ao todo, cinco pessoas foram presas na operação. 

Presos estavam praticando crime de extorsão com emprego de arma de fogo contra comerciantes de Santo Augusto, afirma delegado 

Fonte: Polícia Civil



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5