Início Notícia Voltar

Homem é preso ao tentar estuprar paciente internada em hospital de Carazinho

Ao perceber o movimento, mulher acordou e gritou por socorro; indivíduo foi detido por policiais que foram ao hospital fazer o acompanhamento de detentos

22/03/2024 08:19 por redação


CapaNoticia

Testemunhas e funcionários do hospital alertaram os policiais sobre o crime Assessoria de Comunicação HCC / Divulgação


 

Polícia Civil prendeu um homem por tentativa de estupro na tarde da última quarta-feira (20). Ele foi detido enquanto tentava abusar de uma paciente internada no Hospital de Clínicas de Carazinho.

Conforme informações da Polícia Civil, agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) estavam na instituição para fazer encaminhamentos de outros presos quando funcionários do hospital alertaram os policiais sobre o crime.

O homem teria tentado estuprar a paciente enquanto ela dormia no quarto que estava internada. Com a movimentação, ela acordou e gritou. Outras pessoas que estavam no quarto presenciaram os fatos. Os agentes foram até o local e detiveram o homem. Ele foi preso em flagrante e levado ao Presídio de Carazinho.

Em nota, o Hospital de Clínicas de Carazinho informou que o homem acompanhava outra paciente e que assim que soube do acontecido, a instituição acionou a Polícia Civil. Ainda, o HCC disse que está à disposição das autoridades para contribuir com a investigação. 

Confira a íntegra da nota:

"A equipe de Enfermagem do Serviço de Emergência do Hospital de Clínicas de Carazinho foi acionada por volta das 18h, dessa quarta-feira (20), por uma paciente que declarou ter sofrido assédio sexual. De imediato foi acionada a Polícia Civil, que estava na instituição realizando outro atendimento. 

Neste momento foi identificado o homem que teria realizando o ato, o qual estava como acompanhante de outra paciente. O mesmo foi detido pela Polícia Civil. 

O Hospital de Clínicas de Carazinho está a disposição dos órgãos competentes para contribuir no que for preciso e repudia veementemente atos como esses. 

Assessoria de Comunicação  do Hospital de Clínicas de Carazinho"

GZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5