Morre uma das vÃtimas da explosão em uma fábrica de rações em Carazinho
Outras duas pessoas seguem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de ClÃnicas em Passo Fundo em estado grave
07/02/2024 13:54 por redação
Foto: GZH / Mateus Leal
Morreu na manhã desta quarta-feira, 07, um dos trabalhadores feridos na explosão da fábrica de rações SUPRA, em Carazinho. O trabalhador foi identificado como João Carlos Chaves.
Outras duas pessoas seguem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Clínicas em Passo Fundo em estado grave. A explosão ocorreu na tarde de segunda (5), por volta das 14h30min, no nono andar do prédio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a empresa tem cerca de 60 funcionários. No momento da explosão, a maioria estava em intervalo. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas. Três tiveram ferimentos leves, foram atendidos no Hospital de Clínicas de Carazinho (HCC) e liberados no mesmo dia.
Em nota, a empresa lamentou o acidente e afirmou que as equipes estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias da explosão enquanto aguardam os resultados das perícias técnicas.
Na terça (6), a fábrica foi liberada parcialmente para voltar às atividades depois que a empresa apresentou a documentação exigida pelo Corpo de Bombeiros.
Gaúcha ZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.