Início Notícia Voltar

Grave acidente envolvendo carreta emplacada em Três Passos deixa duas pessoas mortas

Com colisão, ambos os veículos pegaram fogo, e parte da carga ficou espalhada sobre a rodovia.

23/01/2024 14:00 por redação


CapaNoticia

Foto: Reprodução


 

Por volta das 7h30 desta terça-feira (23), no km 204 da BR 392, em Santana da Boa Vista, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal entre dois veículos de carga. Os veículos envolvidos foram as combinações tracionadas pelos caminhões-tratores Scania/G 380, emplacado em Canguçu, e o Volvo/FH 440, com placas de Três Passos.

A Scania se deslocava no sentido Canguçu – Caçapava do Sul, já o Volvo transitava em sentido contrário quando houve o impacto. Ambos os veículos incendiaram. 

Como resultado do acidente duas pessoas faleceram, sendo os motoristas dos veículos envolvidos na colisão que ainda não foram identificados.

O trânsito chegou a ficar completamente bloqueado no local. Participam do atendimento da ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

A PRF segue em atendimento no local, onde também trabalham equipes da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

PRF



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5