Motociclista morre após moto ser arrastada por seis quilômetros
Motorista que causou o acidente foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas
18/01/2024 09:27 por redação
Atendimento durou cerca de 4 horas. Durante esse perÃodo, as duas faixas principais foram bloqueadas. Guilherme Milman / Agencia RBS
Um homem morreu em um acidente de trânsito na BR-116 em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana na madrugada desta quinta-feira (18). A vítima, identificada como Jeferson Sidnei de Oliveira, conduzia uma moto no sentido Capital-Interior.
Segundo a Polícia Civil, o motociclista de 45 anos foi atingido por um veículo Vectra, na altura do km 253, na descida do viaduto de entrada da cidade, por volta das 2h.
A vítima ainda foi atropelada por um outro carro, mas já estava em óbito. O motorista disse não ter visto o corpo no chão.
O motorista que causou o acidente fugiu, arrastando a moto por cerca de seis quilômetros até ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo seguiu no acostamento, próximo à ponte sobre o Rio dos Sinos, já em São Leopoldo.
Após a abordagem, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas depois foi conduzido até uma unidade de saúde, onde, de acordo com a polícia, foi confirmado que ele estava alcoolizado. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas.
O atendimento durou cerca de 4 horas. Durante esse período, as duas faixas principais foram bloqueadas, obrigando os motoristas a utilizarem a pista lateral. A liberação ocorreu por volta das 6h.
Gaúcha ZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.