Expomartinho 2023 foi um verdadeiro sucesso
Foram 4 dias com uma programação diversificada
13/11/2023 16:24 por Redação

Prefeitura Municipal
Encerrou no último domingo dia 12 de novembro a 8ª edição da Expomartinho 2023, que foi um sucesso absoluto, durante os quatro dias de feira muitas pessoas de toda a região passaram pelo parque de exposições às margens da ERS-210 em São Martinho para visitar os mais de 120 expositores dispostos nos pavilhões, espaços externos e Arena Agro Cotricampo.
Autoridades da região também marcaram presença, especialmente na abertura oficial realizada na manhã da última sexta-feira (10). Os shows nacionais de Fred & Fabrício na sexta e de João Neto & Frederico no sábado lotaram o espaço do palco A.
Destaque também para os shows gratuitos de Rogério Magrão e banda, Musical Monte Carlo e Grupo Rodeio, dentre outras no Palco B, que também teve a presença de grande público.
Rádio91.5FM
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.