Início Notícia Voltar

Idosa de Ijuí perde R$ 57 mil no golpe do bilhete premiado

.

29/09/2023 08:23 por André Motta


CapaNoticia

Uma idosa moradora de Ijuí caiu no golpe do bilhete, após ser abordada por uma mulher na região central de Ijuí nesta quarta-feira, 27.
Conforme o relato, a golpista abordou a idosa e chorando pediu por um tal de João. Logo após, uma outra mulher parou e também foi abordada pela estelionatária, que pediu pelo mesmo homem, alegando que este indivíduo teria entregue um bilhete premiado e que ela precisaria devolver.
A outra golpista, com a finalidade de fazer uma falsa conferência da veracidade do suposto bilhete, ligou para a Caixa e fingiu se certificar que o bilhete seria mesmo premiado. A primeira golpista ainda disse que, por ser Testemunha de Jeová, não poderia receber quantias altas proveniente de jogos. Acreditando na história, a vítima acabou transferindo R$ 57 mil da sua conta, além de ter compras sendo feitas no seu cartão, já que ela também entregou o cartão às golpistas. O fato foi registrado e é investigado.
 

Rádio Progresso



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5