Polícia Civil ouve testemunhas do homicídio que vitimou taxista em Santo Augusto
Vítima foi alvo de atirador na noite de domingo, no bairro São João
15/08/2023 09:20 por redação
Foto: Bruno Vargas
A Polícia Civil segue investigando o homicídio de Gilmar Bueno dos Santos de 57 anos. O crime ocorreu na noite de domingo, 13, por volta das 21 horas, na Rua José Gutecoski, bairro São João, em Santo Augusto. Foi o segundo homicídio registrado neste ano, no município.
Em contato com a reportagem da Rádio Querência, o delegado Bruno de Paula informou que durante toda a segunda-feira várias pessoas foram ouvidas.
Gilmar, popular “gordo do táxi”, foi executado a tiros, dentro da sua residência, onde também funcionava, aos fundos, uma boate/bar. Ainda de acordo com o delegado, pelo apurado até o momento, Gilmar estaria sentado, próximo à entrada do estabelecimento, quando um homem com o rosto coberto chegou a pé ao local, e disparou quatro vezes contra a cabeça da vítima, que nem sequer teve tempo de levantar.
Outro homem, de 33 anos, cliente do estabelecimento, também foi alvejado, no pescoço, porém, este não seria alvo visado, tendo sido uma vítima aleatória. Ele foi socorrido e seu estado clínico é estável.
Após o crime, o autor fugiu. A polícia investiga se o mesmo agiu sozinho ou tinha comparsas.
No local não há câmeras de monitoramento.
Diligências seguem sendo realizadas, bem como testemunhas sendo inquiridas no intuito de elucidar o crime. Nenhuma hipótese está descartada, finalizou o delegado.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.