Humorista Pilha perde a mão esquerda em acidente com foguete em SC
Em um áudio enviado a um amigo, o humorista confirmou o ocorrido e disse que estava bem, apesar da situação
09/07/2023 11:40 por Bruno Vargas
Radio Capinzal
O humorista Elvino Da Nhaia, mais conhecido como “Pilha“, sofreu um grave acidente na noite de sexta-feira (7) ao soltar um foguete que explodiu em sua mão esquerda. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Frei Bruno, em Xaxim/SC, e depois encaminhado para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê/SC, onde teve que amputar a mão.
Em um áudio enviado a um amigo, o humorista confirmou o ocorrido e disse que estava bem, apesar da situação. “Fui largar um foguete e estourou na minha mão, perdi a mão esquerda, bicho feio cara, coisa triste. Mas está tudo certo, estou no médico fazendo os procedimentos aqui, vou fazer uma operação de novo, mas vamos lá, vamos continuar, não tem o que fazer, não”, relatou.
A cantora Classy Reginatto, da Banda MercoSul e amiga de “Pilha”, também falou sobre o acidente nos stories do Instagram e contou que ele passou por cirurgia e está se recuperando. “Agora a pouco consegui falar com ele, que não está nada bem, está arrasado”, comentou. O estado de saúde dele é estável.
Ela disse que o amigo deve ficar internado por cerca de uma semana e que vai visitá-lo na segunda-feira. “Ele vai ficar uns seis dias no hospital e segunda-feira vou lá ver como ele está”, afirmou. “Vou dar toda a força do mundo para o meu amigo para que ele fique bem”, completou.
Elvio Da Nhaia, mais conhecido como Pilha, é um humorista de 45 anos que nasceu em Concórdia, uma cidade no Oeste de Santa Catarina. Ele faz vídeos engraçados e criativos para as redes sociais, usando frases como “pode abandoná” e “tá contente agora?”.
Pilha era caminhoneiro e começou a gravar áudios para divertir seus amigos e colegas de trabalho. Ele não imaginava que seus áudios virariam um sucesso na internet. Em 2015, ele decidiu deixar o caminhão de lado e se dedicar à comédia.
O comediante Pilha diz que seu objetivo é fazer as pessoas rirem e se sentirem bem. No Instagram, ele tem 112 mil seguidores que acompanham suas piadas e histórias.
ND+
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.