Empresa do ramo calçadista vai se instalar em São Martinho
Projeção é de geração de até 100 empregos
04/07/2023 16:26 por Dionata Menezes
Assessoria de Imprensa São Martinho
No dia 03 de julho de 2023, a pauta principal da sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São Martinho foi a votação e aprovação da lei de incentivo para a vinda da empresa Elastomer Indústria de Artefatos de Borracha LTDA, lei está que foi aprovada por unanimidade na noite do último dia 03.
O pode executivo, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, em Caráter de interesse público, autorizou a concessão de incentivo para a implantação deste empreendimento industrial.
Em entrevista a rádio 91.5FM do Grupo Querência, o prefeito Municipal Jeancarlo Hunhoff e o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulo César Ferreira trouxeram em primeira mão a toda a comunidade Sãomartinhense e a região noroeste, está noticia de mais este avanço administrativo para a cidade de São Martinho.
O prefeito Jean destacou a importância da vinda desta empresa para a cidade de Sãomartinhense, para fomentar o comercio local e incentivar o desenvolvimento econômico e profissional. Gerando empregos para a comunidade de São Martinho e a região e demais cidades.
O presidente da Câmara de vereadores, o vereador Paulo César Ferreira destacou o empenho e esforço comum de todos os vereadores unidos em busca de um bem comum que é a vinda desta empresa para a nossa cidade um trabalho que foi batalhado e pensado para beneficiar a população de São Martinho.
Foi um trabalho em Conjunto entre o Legislativo, Administração Municipal e Associação Comercial de São Martinho em busca deste projeto, de busca da empresa se instalar em nosso município.
A estrutura de 2 mil metros quadrados será viabilizada por um grupo de investidores do município. A perspectiva é que em Janeiro de 2024 a empresa já esteja em funcionamento, as obras de terraplanagem já iniciaram, junto a área destinada para a instalação da empresa.
Rádio 91.5FM - Grupo Quêrencia
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.