Início Notícia Voltar

Médico é preso após assassinar a tiros ex-mulher e namorado dela em São Gabriel, diz polícia

Caso aconteceu na noite de terça-feira (16). Médico e a ex-mulher estavam separados e discutiram na porta da casa dela antes de o crime acontecer. Polícia Civil trabalha para esclarecer o motivo da briga.

17/05/2023 08:28 por André Motta


CapaNoticia

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite de terça-feira (16), um médico suspeito de ter assassinado a ex-mulher e o atual namorado dela em São Gabriel, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. As vítimas foram identificadas como Thiéle Molina e Rodrigo Falcão pela polícia.

De acordo com o delegado Fabrício Lima Ferreira, o médico teria ido até a casa em que Thiéle residia na Região Sul de São Gabriel e discutiu com ela na porta da casa. O motivo da discussão ainda não está claro. Os dois brigaram e o médico atirou com uma arma de fogo contra ela e contra Rodrigo, que estava na casa. Após, fugiu.

Rodrigo morreu no local do crime. Thiéle chegou a ser hospitalizada, mas morreu na madrugada desta quarta-feira (17).

"[Eles] tinham se separado depois das eleições, mas reataram. Não deu certo. Ano passado, ela tinha registrado boletim de ocorrência contra ele", conta o delegado Ferreira.
O médico e Thiéle tinham dois filhos, de 3 e 4 anos. Segundo o delegado Ferreira, as crianças estavam na casa junto da mãe quando o crime aconteceu.

O médico foi levado para o Presídio Estadual de São Gabriel. Ele deve ser indiciado por homicídio qualificado. A arma usada nos assassinatos foi apreendida pela Polícia Civil.


 

G1/RS



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5