Início Notícia Voltar

Rifa para ajudar nas despesas com tratamento de saúde de criança está na reta final

Sorteio da rifa será dia 12 de maio. Na recepção da Rádio Querência FM ainda é possível adquirir números para ajudar e concorrer aos prêmios.

03/05/2023 08:27 por André Motta


CapaNoticia

A rifa para ajudar a custear o tratamento de saúde da pequena Alana Pettenon, esta na reta final. O sorteio dos prêmios será no próximo dia 12 de maio.
Alana Pettenon de dez meses, foi diagnosticada com um tipo raro de câncer ocular, chamado de retinoblastoma, que é uma doença silenciosa. A mãe Ana Rubia relatou que a família percebeu alguns sinais quando a bebê tinha apenas três meses de vida e apresentava pupila esbranquiçada na presença de flash.
A princípio, o tratamento terá duração de um ano, sendo seis meses com quimioterapia. Ana Rubia relatou que no momento, dedica todo seu tempo para atender a filha, já que ela “exige cuidados especiais, não pode sofrer nenhum tipo de queda, nem ir à creche ou em lugares com aglomeração”.
Para auxiliar nos custos, a família está realizando uma rifa. São 26 prêmios e o número custa R$ 10,00. Números estarão disponíveis na recepção da Rádio Querência, até o dia 12.
Doações espontâneas também podem ser feitas através do PIX, chave CPF — 02548716074 em nome de Anderson Pettenon.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5