Início Notícia Voltar

Pai mata filha e genro a tiros, deixa dois feridos e é morto após invadir casa em SC

Homem, de 45 anos, também foi baleado e morreu. Caso ocorreu em Galvão.

02/05/2023 08:55 por André Motta


CapaNoticia

Ewerton Bett de Oliveira e Poliana da Silva de Oliveira — Foto: Redes sociais/Divulgação


 

Um homem de 45 anos matou o genro, de 30, a própria filha, de 24, e deixou mais dois feridos em Galvão, no Oeste de Santa Catarina, no início da manhã de segunda-feira (1º). Durante a ação, ele também foi baleado e morreu, segundo a Polícia Militar.O homem que assassinou filha e genro e deixou outras duas pessoas feridas nesta segunda-feira (1º) em Galvão, no Oeste de Santa Catarina, teria agido por vingança, segundo o delegado Roberto Marin Fronza.

"Pelas informações colhidas no local, tudo indica que o autor foi até lá por ter sido processado por sua filha por estupro", disse.
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto. Ele invadiu a casa por volta das 5h30 por uma janela, de acordo com o delegado, e disparou contra os moradores. A filha e o genro dele morreram no local.
Na residência havia mais três pessoas. Duas ficaram feridas e foram levadas ao hospital. Uma delas, ainda não identificada, revidou os tiros e baleou Antônio, que também morreu.

"Não podemos precisar ainda quem efetuou os disparos contra o autor, pois não conseguimos ouvir os sobreviventes, que estavam hospitalizados", disse.

Conforme a PM, Antônio Marcos tinha registros policias por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

G1/SC



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5