Homem suspeito de torturar filho de 13 anos é preso em Vacaria
Segundo informações da BM, a mãe do menino levou-o a um hospital da região para receber atendimento médico devido à gravidade das lesões.
05/04/2023 08:01 por André Motta
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (3) em Vacaria, suspeito de torturar o próprio filho, de 13 anos. O adolescente teria sido agredido com um fio de luz, causando diversas lesões pelo corpo.
Vizinhos dos moradores acionaram a Brigada Militar (BM) após ouvirem gritos e barulhos de agressão. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o acusado e uma familiar no local. Segundo informações da BM, a mãe do menino levou-o a um hospital da região para receber atendimento médico devido à gravidade das lesões.
De acordo com o laudo fornecido pelo hospital, o adolescente apresentava lesões na face, couro cabeludo, pescoço, região dorsal, braços e pernas. Ainda segundo a polícia, não havia histórico de agressão contra o adolescente.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Vacaria e será indiciado por tortura, crime que pode acarretar em uma pena de até oito anos de prisão. A Polícia Civil irá investigar o caso para determinar a motivação por trás dos atos de violência e crueldade praticados pelo pai contra o próprio filho.
Rádio Uirapuru
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.