Início Notícia Voltar

Foto antiga do desfile do Dia do Colono viraliza em nova página da Cultura de Santo Augusto

Na nova página, foi lançada também a nova identidade visual da Cultura.

22/03/2023 08:09 por André Motta


CapaNoticia

Santo Augusto-RS. Desfile do Dia do Colono, 1959/1960.


 

A Coordenadoria de Cultura de Santo Augusto disponibilizou na última terça (14), em sua nova página no Facebook, uma fotografia que registra o desfile do Dia do Colono, realizada entre os anos 1959/1960. O destaque da foto é um “menino curioso observando os automóveis desfilando na Avenida Central”, ressalta o professor Renato Pereira, responsável pelo projeto.
De acordo com a Professora Dorotéa Schaeffer, Coordenadora de Cultura e Turismo, este trabalho promete “resgatar memórias que vivenciamos em Santo Augusto ao longo do tempo”.

Na nova página, foi lançada também a nova identidade visual da Cultura. A marca representa a intenção de ampliar o atendimento aos diversos segmentos culturais do município, com a estruturação do Sistema, Conselho e Fundo Municipal de Cultura, além da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, em tramitação na Câmara Municipal
 

Para acessar a nova página e acompanhar este e outros trabalhos da equipe da Cultura de Santo Augusto, acesse https://www.facebook.com/CulturaSA2Oficial no Facebook e https://www.instagram.com/culturasaoficial/, no Instagram.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação terceirizada

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5