Início Notícia Voltar

Fora de casa, América FC perde para o Santos de Três Passos e busca classificação em Santo Augusto

America FC chegou a ficar a frente do placar mas cedeu a virada para o time santista em Três Passos

20/03/2023 08:32 por Bruno Vargas


CapaNoticia

Foto: Divulgação


A Rádio Querência, em parceria com o portal Observador Regional realizou jornada esportiva neste último domingo (19), na cidade de Três Passos. O jogo entre Santos x América FC foi disputado no estádio Enio Peterson, praça esportiva do Santos FC em uma partida eletrizante. 


O jogo teve vários momentos, a partida iniciou já com pressão do time da casa, obrigando o goleiro Ian do América, a fazer grandes defesas salvando a equipe de Santo Augusto. O santos dominou o primeiro tempo e logo chegou ao gol, quando aos 16 minutos, o Santo-Augustense que joga na equipe santista Kleberson, recebeu na entrada da grande área, mandando uma bomba no canto direito sem chances para Ian. Mas no decorrer da primeira etapa, embora a posse de bola fosse toda da equipe do Santos, quem chegou ao empate foi o America, quando aos 20 minutos, Caju iniciou jogada pelo flanco direito, fazendo virada de jogo para Léo Radim, que rapidamente lançou para a área, e em um momento de desatenção da defesa alvinegra, a bola passou por todo mundo e chegou até ao jogador Ezequias, que só teve o trabalho de empurrar para as redes empatando a partida.

O Jogo transcorria ainda assim tendo as principais inciativas do time da casa, mas quem chegou ao gol de desempate foi o América, quando aos 28 minutos, em rápida jogada de contra-ataque, Ezequias recebeu na defesa pelo lado direito e acionou Rafinha no bico da grande área que chutou e a bola encontrando livre o jogador  Cristian que só escorou no lado direito do goleiro adversário virando o placar ficando assim durante o restante da primeira etapa.

O Segundo tempo começou novamente com o Santos tomando as iniciativas do jogo, mas o América na metade da segunda etapa conseguiu se reorganizar e até teve melhores momentos na partida deixando o time da casa impaciente, porém, falou mais alto o nível técnico da equipe adversária que chegou ao empate aos 33 minutos quando após arremeço do goleiro e triangulação na meia cancha, Maicon foi lançado na direita e com muita velocidade avançou na pequena área e tocou na saída do goleiro Ian que nada pode fazer, era o empate santista.

O Jogo ficou ainda mais emocionante, o empate ainda assim era ótimo negócio para o America, mas no final do jogo, aos 40 minutos em cobrança de escanteio, Sangali subiu mais que todo mundo e em um lindo cabeceio mandou para o fundo da meta americana dando números finais a partida em 3x2.

Agora, o America conta com a sua grande massa para dentro do Ninho da Águia no jogo da volta a se realizar no próximo dia 2 de abril, domingo, buscar a virada no placar e assim avançar a fase da Copa Celeiro. Não há gol qualificado.

A partida terá novamente a transmissão da equipe de esportes da Rádio Querência em parceria com o portal Observador Regional e conta com o patrocinio das empresas Serralheria Lissak, Hotel Dom Augusto Flat, Mercado Escobar, Borracharia do Lobão, Bar do Régio e Eletrônica Callai


Ouça os Gols: Narração Andre Motta, Reportagem Fernando Almeida e comentários de Bruno Vargas.







 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5