Mulher morre após dar entrada no hospital em Ijuí por suposta queda doméstica
Marido alegou que houve uma queda doméstica, mas Hospital diz que gravidade das lesões não condizem com a alegação. Polícia suspeita de feminicídio
02/02/2023 13:57 por redação
Foto: Reprodução/ Facebook
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher identificada como Jussara Scartão Fagundes Müller, 54 anos, ocorrida em Ijuí. Ela faleceu na manhã desta quinta-feira, 02, na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí — HCI.
Jussara deu entrada no HCI na segunda-feira, 30, com lesões graves na cabeça. O marido alegou que houve uma queda doméstica, porém, o quadro clínico não condizia com a motivação alegada, diante disso, autoridades policiais foram acionadas. A mulher, que residia em Ijuí com o marido, teve morte cerebral. A família autorizou a captação de órgãos para doação.
Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ijuí, Rogério Auler, perícias foram solicitadas e o caso está sendo investigado. Há suspeita de feminicidio.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.