Início Notícia Voltar

Mulher morre após dar entrada no hospital em Ijuí por suposta queda doméstica

Marido alegou que houve uma queda doméstica, mas Hospital diz que gravidade das lesões não condizem com a alegação. Polícia suspeita de feminicídio 

02/02/2023 13:57 por redação


CapaNoticia

Foto: Reprodução/ Facebook


 

 

 

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher identificada como Jussara Scartão Fagundes Müller, 54 anos, ocorrida em Ijuí. Ela faleceu na manhã desta quinta-feira, 02, na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí — HCI.

Jussara deu entrada no HCI na segunda-feira, 30, com lesões graves na cabeça. O marido alegou que houve uma queda doméstica, porém, o quadro clínico não condizia com a motivação alegada, diante disso, autoridades policiais foram acionadas. A mulher, que residia em Ijuí com o marido, teve morte cerebral. A família autorizou a captação de órgãos para doação.

Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ijuí, Rogério Auler, perícias foram solicitadas e o caso está sendo investigado. Há suspeita de feminicidio.
 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5